jump to navigation

Comece clicando aqui

kitty-hawk.jpg 

Criei este democrático espaço em 21 de junho de 2007 para que você que viaja de avião possa contar a sua história, seja ela agradável, uma aventura, um problema, um desespero, um escândalo, enfim, que você possa desabafar ou apenas narrar um fato curioso que tenha ocorrido nesse nosso recente e tumultuado esquema de aeroporto/espaço aéreo. Depois fique tranqüilo…RELAXA E GOZA.

garland_buddy_bell_aviator_portrait.jpg

Eu, JN, sou empresário do setor de telesserviços (contact center), formado em publicidade e direito, carioca, casado, dois filhos, gosto de viajar e tenho viajado muito a trabalho. Acompanho e participo deste desagradável momento dos aeroportos e tenho feito grandes amizades e encontrado vários amigos nas mesmas aventuras. Sempre que chego em casa, depois de algum vôo, conto histórias engraçadas e outras nem tanto, que presencio ou participo voluntária ou involuntáriamente. Cheguei a conclusão que deveria compartilhar com outras pessoas. Espero que goste desse meu blog. Divirta-se e participe com as suas histórias. Depois, RELAXA E GOZA.

Aproveito para agradecer a todos os leitores desse blog, pois só nos últimos três dias (de 05 a 07 de julho), já recebemos mais de duas mil visitas. 

O blog RELAXA E GOZA também foi recomendado pelo colunista Ancelmo Gois do Jornal O Globo (vide abaixo a cópia do texto publicado no site dele, no dia 05 de julho de 2007).

“Concorrência “Relaxa e goza”, o blog – A turma do “Relaxa e goza” chega com força ao mundo virtual. Nasceu um blog com o bordão criado pelo talento involuntária da ministra Marta Suplicy, para reunir histórias que pipocam aos montes, entre os “moradores” dos saguões de aeroportos e aviões parados pelo país de Lula. É concorrência para o concurso homônimo do site da turma da coluna. Mas, quer saber?, a gente adorou. Confira você mesmo.”

Se você tem alguma história para contar, comente aqui mesmo ou mande via e-mail para  relaxaegoza07@gmail.com, que publicarei e darei os créditos.

RELAXA E GOZA!

A foto do avião acima é de Armchair Aviator, via Flickr

Comentários»

1. anasimplesassim - julho 9, 2007

Para quem tem estado como você, neste caos aéreo, por horas de passagem entre o limbo e o purgatótrio, nada melhor do que pegar carona nesse blog e viajar pela blogosfera. Afinal, “de um limão, faz-se uma limonada!”. E a sua é batida no liquidificador e tudo :)
Boa viagem e “Relaxa e Goza” :))

2. Ricardo - julho 9, 2007

Tem que comentar a frase que toda hora falam em Congonhas: “Devido ao reposicionamento de aeronaves o voo xpto (sim o seu!) foi transferido para o portão 99 no piso inferior”. Lá embaixo parece mais feira do que aeroporto, fora ter que pegar onibus, fim da picada.

3. JN, Rio de Janeiro - julho 9, 2007

Bem lembrado Ricardo.
Essa frase é realmente irritante.
Outra que é dura de engolir é: “Devido ao intenso tráfego aéreo…” e você olha para a pista e não tem nenhuma aeronave pousando ou decolando com tanta frequencia assim…cadê o intenso tráfego aéreo? Só se for lá no espaço aéreo.
É operação tartaruga e eles não assumem.

4. Sergio Quintela - julho 9, 2007

Vale o registro observado pelo Zé Simão que o caos aéreo está completando 9 meses, um parto, quer dizer: não parte. E Congonhas agora é Cegonhas. No podcast dele tem todos os nomes que Congonhas foi obtendo ao longo do caos.

5. Nice Gozadora! - julho 10, 2007

SÓ POSSO DIZER À TODOS QUE RELAXEM E GOZEM O TEMPO TODO POIS O BRASIL VIROU UM ” CAOS FÁLICO”.
Não só em aeroportos…!

6. Da Silva - dezembro 10, 2007

O Caos aéreo é a apenas um reflexo do governantes que decolam as suas finanças pessoais e atrrisam com os sistemas vitais.

Relaxa e goza, tai uma boa idéia.

Parabéns!

7. Meio Aéreo - novembro 16, 2008

A loira foi infeliz no comentário, você feliz com a idéia… hehe

Portal Meio AéreoAviação, Turismo, Viagens e Passagens Aéreas

JN, Rio de Janeiro - dezembro 27, 2008

Obrigado pelo seu comentário e parabéns pelo MEIO AÉREO.com.

JN, Rio de Janeiro - março 18, 2009

Recebi a informação pelo controle do site que não respondemos esse seu comentário de 16/11/08.
Estranhei, pois sempre respondo imediatamente todos os comentários que recebo sobre o “Relaxa e Goza”.
Se não respondi, desculpe, pois foi erro meu.
Concordo que a loira foi infeliz no comentário e agradeço o seu elogio a minha idéia.
Gostaria de continuar recebendo o seu comentário/sugestão sobre o nosso site.
Forte abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: