jump to navigation

TRIP DEVE PAGAR INDENIZAÇÃO A CLIENTES setembro 9, 2013

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

O site da Folha de S. Paulo divulgou que a justiça de São Paulo garantiu a seis passageiros da Trip, empresa de transporte aéreo, indenização por danos morais e materiais. Segundo decisão do TJ-SP, a empresa adiantou o horário do voo sem avisar os clientes o que resultou na impossibilidade do embarque.

De acordo com a decisão, os clientes iriam de Recife a Fernando de Noronha, com saída marcada para as 14h15, mas não conseguiram embarcar nem ser colocados em outro voo mesmo chegando ao balcão da empresa com a antecedência recomendada.

Ainda, por terem perdido a viagem, fretaram um táxi aéreo no valor de R$ 11.200.

Os clientes receberão R$ 19 mil de indenização por danos morais, cada um, e cerca de R$ 13 mil a mais por danos materiais sofridos.

“A empresa não poderia ter feito qualquer modificação do horário programado para o voo, sem comunicar, previamente, a todos os passageiros, para que pudessem se adequar ao novo horário, e, como não o fez, deve arcar com as consequências de seu agir”, destacou a desembargadora Zélia Maria Antunes Alves na decisão.

A Folha ainda informou que procurada, a Trip não respondeu até o fechamento desta edição.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: