jump to navigation

HOMEM ATROPELA E MATA MULHER NO AEROPORTO DE CONGONHAS dezembro 8, 2012

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

Acabei de ler no Uol Online que duas mulheres foram atropeladas na área de embarque e desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Clarice da Costa, 56 anos, e a filha Camila Ariele Turolla, 27 anos, estavam na calçada quando o motorista Wagner Alves Alvarenga, 23, perdeu o controle do veículo e, em alta velocidade, subiu na calçada atingindo as duas. O marido e o filho, de apenas seis anos, escaparam por segundos do acidente. A família, de Piracicaba (SP), estava viajando de férias para Florianópolis. As vítimas foram levadas para o Hospital Saboya, no Jabaquara, mas Clarice não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha passa por cirurgia e seu estado é grave.

O motorista responderá por homicídio doloso.

Wagner Alves Alvarenga, de 23 anos dirigia um Honda Civic prata às 5h30m quando perdeu o controle e invadiu a calçada do terminal, onde estavam Clarice da Costa e sua filha Camila Arieli Turola.

Wagner disse em depoimento à Polícia, que ingeriu bebida alcóolica numa festa de confraternização, dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. Foi realizado exame de dosagem alcóolica e, de acordo com a polícia civil, a porcentagem no sangue do suspeito estava dentro do permitido por lei. No momento do acidente ele estava acompanhado de um amigo, que não sofreu ferimentos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: