jump to navigation

CELULAR É PROIBIDO NOS VOOS E O PESSOAL INSISTE novembro 15, 2011

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

No site da Folha.com de hoje, está publicado que o ator Marcos Pitombo da Record, que está no ar na novela “Vidas em Jogo”, foi retirado de um voo pela Polícia Federal, em Belo Horizonte, por falar ao celular no domingo passado, dia 13/11.

A aeronave em que ele estava saiu de Manaus com destino ao Rio de Janeiro – voo 3765, Manaus/Rio. Por causa do mau tempo, a viagem teve escala na capital mineira.

“Estávamos em terra e eu tentava acalmar a minha mãe, no Rio, sobre o atraso do voo pelo celular, quando a comissária solicitou que eu desligasse. Eu pedi um minuto. Ela falou direto com o comandante e depois de meia hora veio a polícia”, contou Pitombo.

O ator diz lamentar o ocorrido. Após sair do avião, ele assinou documentação na Polícia Federal e passou a noite num hotel de Belo Horizonte, pago pela companhia aérea.

A cantora Preta Gil estava no mesmo voo e comentou pelo Twitter: “Voo 3765 Manaus – Rio 8 horas de pura emoção!!! Fim da Novela com 1 eliminado no meio do caminho!!”.

Pitombo desembarcou nesta segunda-feira, dia14/11, no Rio.

Veja no YouTube o vídeo do momento em que o ator é levado pelos policiais. Os demais passageiros aplaudiram.

Realmente é incrível como as pessoas insistem em ligar o celular assim que o avião toca no solo. Será que não dá para esperar mais alguns minutos até a aeronave parar e desligar os motores. E os comissários sempre repetem em todo voo que é proibido ligar o celular. Algumas vezes eles têm que repetir porque todo mundo escuta alguma musiquinha de um celular sendo ligado. É uma ansiedade incontrolável. Quem liga devia ser sempre preso para passar pelo vexame. Aí aprendia e dava o exemplo para os demais passageiros.

A falta de educação é um grande problema neste país.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: