jump to navigation

ATOR URINOU NO CORREDOR DO AVIÃO agosto 27, 2011

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

O ator Gérard Depardieu, 62 anos, urinou no corredor de uma aeronave da Air France-KLM, em um voo para Dublin no dia 16/08.

O incidente provocou um atraso de duas horas, segundo a companhia aérea, visto que o avião teve que retornar para que o carpete fosse limpo.

Segundo a versão de um passageiro, o ator tentou ir ao banheiro durante a decolagem. Ao ter a passagem negada por uma aeromoça, por razões de segurança, Depardieu abriu o zíper de sua calça e urinou no carpete da aeronave.

“Quero urinar, quero urinar”, insistiu o ator antes de tomar sua surpreendente decisão no voo AF 5010, que cobria a rota Paris-Dublin, com 127 passageiros a bordo. A aeromoça havia dito ao francês que esperasse 25 minutos após a decolagem: “O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo”, teria afirmado, segundo o depoimento.

“Não posso esperar”, respondeu Depardieu, que apesar de ter deixado os passageiros incrédulos com seu gesto, não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.

A companhia aérea confirmou no dia seguinte que nesse voo houve “um incidente” protagonizado pelo ator, mas não quis fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: