jump to navigation

GATO PERDIDO EM AEROPORTO julho 8, 2011

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

Voltando ontem de Brasília para o Rio pela Gol, conheci a bonita e simpática Isabela, que é carioca e mora em Brasília e estava sentada ao meu lado. Ela ia visitar a sobrinha que nasceu e mora no Rio e, em seguida, ia visitar outra sobrinha em Minas Gerais. É uma titia atenciosa e disse que estava morrendo de saudades das sobrinhas.

Lá pelo meio da viagem, ela me contou a história de um gato que fugiu da gaiola no aeroporto de Brasília e que o dono estava processando a companhia aérea que perdeu o bichano.

Acabei de encontrar a matéria sobre o assunto e reproduzo um resumo abaixo:

O G1 divulgou na ocasião (abril/11) que o dono afirmou que o gato fujão gostava de dar umas voltinhas.

O animal fugiu da gaiola na conexão no aeroporto de Brasília.

O pesquisador Maicon Saul Faria, que perdeu o gato de estimação no aeroporto internacional de Brasília, usou até uma armadilha – duas gaiolas com comida para gatos dentro – para tentar encontrar o animal. Faria está sendo ajudado por duas voluntárias de uma ONG de proteção a animais.

O gato, chamado Esquilo, fugiu no momento em que funcionários transferiam as bagagens de aeronave na pista do aeroporto.

O dono tem mais quatro gatos e disse que a companhia aérea Gol, pela qual ele e o gato viajavam, está pagando a hospedagem e a alimentação, mas que a iniciativa de procurar o gato parte apenas dele. “Falta informação. Você os procura e não consegue nenhuma resposta”, afirma.

Na ocasião, a Gol informou, por meio de nota, que estava mobilizada para levantar os detalhes sobre o ocorrido e tomar as devidas providências. A companhia afirmou ainda que não media esforços para prestar o atendimento necessário ao cliente.

Não achei nenhuma informação sobre o aparecimento do gatinho. Acho que ele está se divertindo em Brasília. Se alguém souber do final dessa história, favor enviar um comentário que eu publico aqui.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: