jump to navigation

FÉRIAS…PORQUE NINGUÉM É DE FERRO novembro 5, 2010

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

Acabei de chegar de uma bela viagem a Paris e foi tudo excelente.

Fui de TAM e tudo correu bem.

Surpresos? Pois é, eu também fiquei…mas realmente não tenho nada para reclamar. Ponto para a TAM.

Aliás, para aproveitar este momento,
poderia ficar aqui falando de Paris, que estava com uma temperatura um pouco fria (10 graus), mas agradávelmente suportável, que nessa época todos se vestem bem e ficam lindos, pricipalmente as mulheres, que os bistrôs que jantei foram excelentes etc. E foi isso mesmo, afinal, Paris é sempre Paris. Em qualquer época do ano.

Bem, estou de volta e já li que ontem, sexta, houve uma aterrissagem de emergência em Cingapura e hoje um acidente aéreo em Cuba.

Para não estragar essa história feliz, vou contar no próximo post.
Aguardem.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

