jump to navigation

VOO 447 DA AIR FRANCE DESAPARECE junho 1, 2009

Posted by JN, Rio de Janeiro in Uncategorized.
trackback

Uma aeronave Airbus A330 com 228 pessoas (216 passageiros e 12 tripulantes), que fazia o trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris, desapareceu dos radares enquanto sobrevoava o Oceano Atlântico.

A aeronave decolou do aeroporto Tom Jobim no domingo, por volta das 19h00m e o destino era o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

As buscas estão intensas e diversos brasileiros estão na relação de passageiros. As últimas informações são de que a zona onde avião desapareceu foi localizada.

O piloto de uma aeronave da TAM que passou por uma rota semelhante pouco depois, informou que viu “pontos laranjas” sobre o mar.

Diversas possíveis causas estão sendo analisadas.

Comentários»

1. Alan - junho 3, 2009

Espero que as forças militares retirem todos os destroços o mais rápido possivel. Será que os pontos laranjas deva ser coletes salva-vidas ou algum tipo de artefato pirotécnico de emergência ?

2. JN, Rio de Janeiro - junho 4, 2009

Alan, infelizmente saiu publicado hoje que as primeiras peças resgatadas não trazem nenhuma identificação do Airbus A330 da AF. Apenas uma perícia detalhada poderá afirmar se as peças são ou não da aeronave que desapareceu. Esse triste acontecimento ainda vai durar muito tempo.


Deixe um comentário