jump to navigation

E O LIVRO SE FOI março 19, 2008

Posted by JN, Rio de Janeiro in gente, hilario.
trackback

old-book-bu-celeste-via-flicker-cc.jpg

Vôo de ponte aérea Rio/São Paulo, terça passada, de manhã. Homem de cinqüenta e poucos anos, com rabo de cavalo e roupa esporte, sentou na janela da fila oito e eu no corredor.

Ninguém no meio, ainda bem.

Eu lendo o jornal e ele lendo um livro.

Acho que o título era “Fim do Mundo”.

Não deu dez minutos de vôo e ele colocou o livro sobre a poltrona do meio, virou de lado e dormiu. Nem pegou o lanche. Dormiu direto. Quando a aeronave aterrisou – e freou – o livro escorregou e saiu correndo pelo chão até o fim do mundo… que trocadilho infame.

Mas que o livro foi parar lá na primeira fileira, isso foi. A aeronave parou no finger, eu me levantei, ele também, e percebi que ele não lembrou que o livro estava sobre o banco. Avisei que o livro tinha escorregado e ele agradeceu.

Se não, acho que ficaria sem o livro.

Aliás, já vi vários objetos correndo pelo chão quando a aeronave freia. Principalmente bolsa de mulher.

Mas isso é outra história. 

  

Foto de Celeste, via Flicker cc

Comentários»

1. bundolis - agosto 27, 2009

CU aushduasidhuais


Deixe um comentário

