jump to navigation

BUNDÃO março 17, 2008

Posted by JN, Rio de Janeiro in cada uma!, esquisitices, gente, Pode isso?, tumulto e briga.
trackback

bunda-by-project-404-via-flicker-cc.jpg

Aeroporto de Brasília, 16h00m de uma quinta, fila de espera para tentar antecipar o vôo, quando chega um sujeito baixinho, barrigudo, careca, terno surrado, tecido bege brilhoso, camisa também bege, gravata estampada de mau gosto, relógio de ouro (ou talvez dourado, o que seria mais adequado ao “lay out” do personagem), sapato marrom gasto, enfim, uma figura estranha e cafona. Apenas uma pasta preta na mão.

Chegou apressado e causando a maior confusão. Foi direto no balcão e disse que tinha que embarcar para São Paulo no próximo vôo, sem falta. A atendente, educada e calmamente, simplesmente informou, apontando para a fila, que todos que estavam ali também iam para São Paulo e estavam tentando antecipar o vôo.

Ele estava programado, com o bilhete na mão, para dois vôos depois.  

Ele não se conteve e, grosseiramente, disse que o caso dele era de extrema urgência e que tinha que embarcar. Tinha uma reunião importante.

Nesse momento, um rapaz que estava na fila não se conteve e gritou: “deixa de bancar o esperto e entra na fila”. Aí o sujeito ficou danado, se virou para a fila e disse: “quem falou isso?”. O cara da fila, que era forte e tinha perto de um metro e noventa, respondeu: “fui eu, e daí?”. É evidente que o metidinho a espertinho ficou menor ainda, mas ainda disse que ninguém tinha que se meter no seu problema.

O grandalhão gritou: “vem logo para a fila, seu bundão”. A gargalhada foi geral e logo se formou um coro alto e forte: “é, vem para fila seu bundão e espera a sua vez”. Até a atendente sorriu discretamente.

O sujeito ainda resmungou algo baixinho que ninguém entendeu e veio para a fila. E o melhor é que no primeiro vôo que saiu ele não conseguiu embarcar.

É um bundão mesmo.

Foto de Project 404 via Flicker cc

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário