jump to navigation

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO julho 28, 2007

Posted by JN, Rio de Janeiro in Pode isso?.
trackback

aerporto-vazio-de-mevoila-via-flick-cc.jpg

Na terça passada o aeroporto Santos Dumont estava lotado e os vôos cheios. Na quinta, com a proibição de venda de bilhetes, o Congonhas estava vazio. Fiquei surpreso e feliz quando cheguei ao aeroporto de Congonhas e não tinha quase ninguém. Fiz o meu check in rapidamente e me disseram que o vôo anterior ao meu estava um pouco atrasado e que eu podia antecipar. Eu disse que seria ótimo e embarquei imediatamente. A aeronave estava com a lotação pela metade e decolou logo.

Há muito tempo que eu não fazia essa peregrinação com tal velocidade. Cheguei a achar que era uma pegadinha e que, em algum momento, alguém ia aparecer e avisar que era o do programa “Candid Câmera” ou outro similar.

Eu fui andando e, por via das dúvidas, sorria e olhava para os lados, pois podia estar sendo filmado.

As lojinhas que estão faturando muito com o caos aéreo estavam vazias e com as prateleiras cheias. O banheiro limpo.Ninguém esbarrava em mim. Foi sensacional.

Que saudades desse tempo em que “fazer uma viagem” era simplesmente ir para um aeroporto, entrar em um avião, e partir para o lugar desejado.  

 Até quando vai durar?

Foto acima de me*voila, via Flick cc  

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

