jump to navigation

VÔO CANCELADO, MAS EU QUERO EMBARCAR julho 16, 2007

Posted by JN, Rio de Janeiro in esquisitices, gente, tumulto e briga.
trackback

doido-by-bg-lewandowski-via-flickr-cc.jpg

Olha a situação: sexta-feira, dia 13/07/07, aeroporto de Congonhas, vôo de 12h40m, da Varig, que foi cancelado. Acho que o destino era o Rio de Janeiro.

Passageiro gritava com a simpática atendente no portão de embarque.

– Eu comprei o bilhete AGORA para o vôo de 12h40m e a moça que me vendeu disse que conseguiria embarcar no vôo de 12h05m. Agora a senhora vem me dizer que o vôo das 12h05m já fechou e que o de 12h40m foi cancelado… então como eu fico? Eu quero embarcar no vôo de 12h40m.

A atendente educadamente disse:

– O senhor não pode embarcar no vôo de 12h40m, pois ele foi cancelado. Eu vou acomodar o senhor no próximo vôo, que está previsto para as 13h00m, mas como está atrasado, deve sair às 13h20m.

O homem foi a LOUCUUUUUUUUUUUUURA!!!!!

– O QUE?, eu não quero saber…vou embarcar no vôo das 12h40m que me venderam. O problema é de vocês. Eu vou embarcar e o meu amigo aqui também.

– Meu senhor, disse a paciente atendente, eu já lhe disse que esse vôo foi cancelado, mas me passa a sua reserva que vou acomodá-lo no próximo.

Esse embate ainda aconteceu por mais duas vezes e, finalmente, o homem entendeu que o vôo havia sido cancelado e se conformou em viajar com o amigo, que permaneceu calado durante todo o tempo, no próximo vôo.

O tal próximo vôo só decolou às 14h15m.

Para os tempos atuais, até que não atrasou muito.

Foto acima de B.G. Lewandoiski, via Flickr

Comentários»

1. Pedro - julho 17, 2007

ahahahahahah
essa foi boa!


Deixe um comentário

