jump to navigation

BUNDA ENTALADA julho 9, 2007

Posted by JN, Rio de Janeiro in esquisitices, gente.
trackback

bunda-entalada-flickr-jeffurlow-cc.jpg

Um homem de meia idade, muito gordo, sentou na poltrona do meio da primeira fileira. Parece simples, mas não foi. Foi uma epopéia.

Primeiro ele já entrou com dificuldade, meio de bunda, tentando direcionar a dita cuja para a poltrona e se jogou (é isso mesmo, desmoronou) no assento.  

Imaginem a cena.

A fileira toda balançou e ele encaixou. Deu pena. Não acabou por aí. Ele ficou entalado e esqueceu de arrumar o cinto antes de se jogar. Aí foi aquela luta…procura de cá, cata de lá e nada de achar o cinto. Eu estava no corredor e havia uma moça, bem interessante, na janela. Nos olhamos e não sabíamos o que fazer. Se tentasse ajudar, tinha medo de que minha mão ficasse presa na poltrona. Também podia fraturar se ficasse de mau jeito imprensada na bunda do gordo. Foi quando, graças a Deus, ele conseguiu puxar o cinto. Aquela briga parecia encerrada. Mas, incrível, ele fez um movimento qualquer e o celular dele caiu no chão. Começou tudo de novo. Soltou o cinto e se abaixou para pegar o aparelho. Foi outro sofrimento. Pegou. Ele estava tão sem graça, que assim que o avião decolou, ele se levantou, foi ao banheiro e quando saiu ficou em pé ali na frente uns vinte minutos. Eu a moça nos olhamos novamente e respiramos aliviados. Quando foram servir o lanche ele sentou e comeu tudo. Depois, de braços cruzados (já repararam que todos os gordos sempre cruzam os braços no avião para tentar não atrapalhar quem está do lado?) começou a dormir. Só faltava essa…começou a roncar. E depois dava uns tremeliques. A aeromoça viu e começou a rir.

Quando pousamos, ele acordou e começou o trabalho para tentar se desencaixar da poltrona. Foi duro, mas conseguiu. 

Eu e a mulher da janela praticamente não nos mexemos durante todo o vôo para não constrangê-lo ainda mais. É importante registrar que ele fez de tudo para não incomodar.

E todos foram embora aliviados. 

Foto acima de jeffhurlow, via flickr

Anúncios

Comentários»

1. Thiago - setembro 1, 2007

nossa.. blog mto interessante.. com certeza vou colocar ele nos meus favoritos.. xeguei aki procurando uma imagem de assento de avião para colocar no meu post de uma notícia sobre uma proposta da anac em melhorar os assentos para altos e obesos depois de uma reclamacao do nelson jobim e acabei o encontrando falando do mesmo.. jah até utilizei a imagem no post assim como referenciei a notícia.. (se conseguir colocar um link pro meu tbm agradeço).. xD
legal a idéia também de buscar imagens do flickr.. to numa briga sempre pra encontrar imagens de qualidade.. ;D
grande abraço..

2. Anac propõe criação de poltronas para obesos e altos | Vida de Turista - janeiro 13, 2010

[…] essa informação.. rsrss.. imagina os gordinhos então.. olha o que acontece hoje em dia com eles aqui.. xD agosto 31st, 2007 | Tags: notícias, yahoo | Category: […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: