jump to navigation

BAGAGEM DE MÃO julho 7, 2007

Posted by JN, Rio de Janeiro in esquisitices, tumulto e briga.
trackback

trunk-flickr-robby-garbett-cc.jpg

Ontem voltei de São Paulo em um vôo que, incrivelmente, saiu com apenas 10 minutos de atraso. O dia estava sensacional. O céu azul.

Antes da decolagem, dentro do avião, uma mulher passou afobada pelo corredor e se dirigiu para um dos comissários aos berros:EU EXIJO UMA DESCULPA FORMAL DAQUELA MAL EDUCADA…ELA ME DESTRATOU. FOI GROSSEIRA COMIGO. A COMPANHIA ME DEVE DESCULPAS E UMA RETRATAÇÃO. Até aí eu não tinha entendido nada… Então ela explicou ao comissário que estava com dificuldade de colocar a bagagem de mão no bagageiro, que não cabia, que o bagageiro era pequeno e que a aeromoça tinha sido grosseira. O comissário perguntou:Qual é a sua bagagem? Ela apontou e todos os passageiros olharam para trás para tentar identificar a dita bagagem. Qual não foi a surpresa de todos quando viram a bagagem jogada no chão. Era uma mala ENORME. Não deviam ter deixado entrar.

Nessa altura, a porta já estava fechada e todos devidamente acomodados. Menos ela. Houve uma gargalhada geral e aí é que a mulher ficou danada. ESTÃO RINDO DE QUE? Gritava ela. É apenas uma mala de mão. Só se fosse de umas quatro mãos…era realmente um absurdo e não ia caber nunca no bagageiro. A mulher foi voltando para o seu lugar e todos aplaudiram na base da gozação. A bagagem foi acomodada no fundo da aeronave.

O vôo foi tranqüilo e terminou com uma surpresa inédita para mim: uma passagem panorâmica por trás do Cristo (salve o Cristo, uma das sete novas maravilhas do mundo!). Sensacional. Saímos na enseada da praia de Botafogo e depois pousamos.

A mulher desceu com a sua “malinha” quietinha.

Foto da mala de Robby Garbett, via Flickr

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: