jump to navigation

LEVEI BRONCA… julho 3, 2007

Posted by JN, Rio de Janeiro in papo-furado.
trackback

airplane-sleeping-flickr-by-will-pate.jpg

Foi naquele dia em que estava voltando de São Paulo, sentado em uma poltrona do meio, vôo lotado, e uma mulher ao meu lado parecia nervosa e louca para puxar conversa com alguém. Como eu não estava com o menor saco de conversar e a mulher não era lá essas coisas, fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Na hora de servir o famoso lanchinho de bordo, abri os olhos e foi a deixa para ela puxar assunto.

Ela: o Sr. viaja muito?

Eu: toda semana.

Ela: eu viajo pouco e morro de medo de avião.

Eu: eu não ligo, pois já estou acostumado.

Ela: pois eu assumo (com tom de superioridade).

Eu: (já meio irritado com a bronca) estou falando a verdade… a Sra. pode acreditar ou não, mas não tenho medo mesmo.

Ela: não acredito…é só para me irritar.

Eu: a Sra. é que está me irritando com essa desconfiança e insinuação.

Ela: tá bom, deixa para lá. (E começou a querer puxar outro assunto…algo sobre o trabalho dela.)

Eu: ok, mas peço licença para dormir um pouco, pois estou muito cansado.

Ela: ah, claro. Boa noite.

Foto acima, de “Will Pate”, via Flickr

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

